quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Capitulo 1

E foi no momento que relaxou o coração que ele surgiu, responsável, carinhoso, bonito, inteligente, trabalhador, sem vícios, seguro, independente, enfim, o homem que ela tanto esperou finalmente chegou.

Abençoada, esse é o melhor termo para definir tanta beleza, fora muito abençoada neste quesito, uma mulher indescritível, pele, corpo, cabelos, lábios, olhos, pés, isso mesmo, até quem não é pedólatra admira aqueles pés.

Ônus, perdas, dissabores... Eram essas as palavras que passavam em sua cabeça o tempo todo, era isso que refletia quando pensava no amor, não chegava ao ponto de amaldiçoar, entretanto, murmurava baixinho quando pensava nos homens que amou e que a sua beleza os fez perder, culpava muitas vezes a si mesma por tais fatos e nesses momentos desejava ser feia.

As lembranças do que tinha vivido até aquele momento não era de tudo ruin, passeios de lancha, festas em mansões, carros de luxo, aventuras e mais aventuras, muitas vezes de se tirar o fôlego só de pensar. Os melhores trabalhos, as melhores vagas, os melhores tratamentos, dinheiro, sim, até mesmo dinheiro, mas ela sabia que a beleza é fugaz, como na música de Lulu Santos, é como dizia um primo, o que adianta? Isso vai cair tudo um dia...

Apesar de jovem e repetidamente linda, não era alienada como a maioria, lutava contra o mundo para aculturar sua alma, queria ser mais que uma bunda, muito mais que uma boca, entendia muito bem a frase de seu primo e sabia que o momento em que tudo cairia estava mais próximo da grande maioria pensa, um esforço sobre-humano para deletar a frase que ouvira em um daqueles livros de auto-ajuda, “ a velhice são apenas lembranças”, essa frase torna qualquer ilícito algo que terá utilidade no futuro...

Nenhum comentário: