terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Final de Tarde





Era um final de tarde de um verão muito quente, aquele momento onde o sol perde força pra ganhar beleza, o céu em tons de laranja dava um toque de fotografia de filme brasileiro, a ansiedade do encontro fazia o coração bater descompassado, de longe pude ver a reação corporal dela ao me ver, CORRESPONDIDO.

Apertei os passos para chegar perto mais rápido, seus olhos castanhos claros me olhavam com um clamor, me senti uma imagem santa, uma aparição divina, ela tinha muito a dizer, mas não permiti.
Segurei por seu quadril, senti o calor emanando daquele lindo corpo, invadi sua alma adentro, penetrei sem dó com meus olhos em suas entranhas e lhe disse tudo que estava dentro de mim.

Estou aqui por você, somente por você entendeu? Tudo e todo o resto são apenas desculpas, disfarces, mentiras necessárias, talvez, mentiras santas...
O vento soprou e seus cabelos movimentaram-se como musica bem tocada, aqueles lábios de formas próprias que tanto me suplicam para que os morda se lançaram aos meus, segurei a respiração e orei para que o tempo parasse...

Nenhum comentário: