domingo, 4 de maio de 2008

FLUOXETINA

_Bom dia!
_Bom dia! Pode se sentar, mas então... me diga... como você está?
_To bem não...
_Mas o que você está sentindo?
_Nada mudou, continuo aflito só de pensar que tenho que voltar..
_Ta tomando que remédio?
_Há... nem sei bem... Fluxo... Fluxo... não lembro o nome...
_Quantos por dia?
_Um só.
_Que horas?
_De manhã.
_Mas não tem sentindo nenhuma melhora?
_Quanto a isso com certeza tenho melhorado... não tenho mais planejado assassinato de ninguém. e já consigo falar dos problemas sem chorar...
_Ótimo, então já está melhor né?
_Depende do ponto de vista... meus pensamentos continuam os mesmos, e ainda está aqui dentro tudo que fizeram de ruin comigo, e sabe de uma coisa?
_Mas o que foi que aconteceu a você, o que fizeram?
_É disso que eu falo... o que estou fazendo aqui? Já parou para se perguntar isso Doutor? Nem prontuário médico tenho aqui... Mas sabe de uma coisa?
_Me fale militar, essa é sua oportunidade de me contar sua estória, o que foi que aconteceu?
_Eu deveria rir sabia? Mas vou respeitar sua ignorância... se é que você não sabe mesmo nada sobre mim... farei força pra acreditar nisso... mas sabe de uma coisa?
_Quero que me conte o que aconteceu a você.
_Sabe de uma coisa?
_O que?
_Nunca mais farão de novo... nenhum de vocês... que se acham os poderosos... se escondem por trás desses uniformes para fazerem maldades... reflitam enquanto há tempo... o poder só existe enquanto o subordinado permite... sei que no fundo alguns de vocês devem chegar em casa com o sentimento de dever cumprido... com orgulho do que fazem... e de como todos os respeitam... como tens fama de mal... mas presta atenção... olha aqui nos meus olhos... ta olhando?
_Fale.
_Vocês mexeram com minha família... e se tem uma coisa que vocês nunca compreenderão... é como uma pessoa passa do bem para o mal por qualquer coisa... afinal sei que poucos de vocês têm consciência de família... família será qualquer coisa? Cada um com seus limites, e o meu vocês acertaram em cheio... faça o que você quiser com esse pedaço de papel... e de preferência sem refletir, porque uma coisa eu te falo... buscarei um por um, e saiba que cada atitude nesse presente, trará consequências futuras, me encha de remédios pra me deixar em off, de modo que aceite até um tapa na cara... porque se não aceitar... ah!! Nem precisa falar né? Reze para que me alvejem antes de poder chegar a você... porque meus pares tem seu percentual de culpa, mas a culpa mermo é de vocês que estudaram por no mínimo 5 anos e agora se anulam por interesses de superiores e se subornam por essa carreira, ignorando todo um aprendizado... mas é certo que esse erro... ecoará em sua vida, farei questão que ecoe... O melhor funcionário... profissional eficiente... nem terá tempo de reflexão... irá para o inferno... ou quem sabe pro céu... por força da misericórdia de Deus... misericórdia essa que talvez vocês nem saibam que existe... basta observar tais comportamentos... eu sei que existe, mas não a terei em nenhum momento, tenha certesa... anota aí... pois repito na hora e o no local que você quiser...
só tenho isso a dizer... só isso. To indo.
_Hei militar, volta aqui.
_Não não, vou pra minha casa, abraçar meu filho... e torcer pra que não me empurrem em direção ao inevitável...
_Militar!! Volta aqui agora.
_Vejo que não escutou nada do que eu disse né? Se preocupou em escrever e agora vai ficar falando sozinho... tente usar teu poder e me faça voltar... mas aguarde sentado valeu?

Nenhum comentário: